quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

APRESENTAÇÃO DO BLOGUE E OBJECTIVOS DO GRUPO

Este blogue foi criado com o intuito de podermos mostrar o nosso trabalho realizado até agora cujo o objectivo final é mostrar o filme que andamos a realizar, à comunidade.

"A vida tem destas coisas..." porque sentimos a necessidade de fazer algo diferente para um trabalho cuja a duração é de um ano. " A vida tem destas coisas" porque provavelmente nunca nenhum de nós pensou que alguma vez iria fazer parte de um projecto como este, o projecto de mostrar ideias, sensibilizar as pessoas a gostar mais do sítio em que vivem e cativar outras a virem visitar esta cidade :)

É através deste projecto que o nosso grupo pretende mostrar Espinho. É uma boa maneira de apresentarmos à comunidade um alerta das coisas menos boas que existem na nossa cidade e que constantemente desagradam quem cá vive como também quem nos visita como também dar oportunidade de dar a conhecer a nossa cidade ás pessoas, tanto aos nossos conterrâneos que nem sempre têm oportunidade de a "explorar" um pouco mais como também ás pessoas de fora, servindo assim como um cartão de visita.

Para isto, iremos recorrer também um pouco à história do passado da nossa cidade como também da que se vive no presente.

Esperemos conseguir honrar com dignidade a nossa cidade e quem sabe também abrir algumas mentes em relação à actual situação de Espinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário